Home » , , , , » INAUGURAÇÃO DO TRE-PAÇO DO LUMIAR X GRAÇA PRIVADO X ALDERICO CAMPOS

INAUGURAÇÃO DO TRE-PAÇO DO LUMIAR X GRAÇA PRIVADO X ALDERICO CAMPOS

Postado Por: MOREIRA NETO As quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 | quinta-feira, fevereiro 10, 2011

TRE - Paço do Lumiar - MA

Hoje (10/02) por volta das 10:00h, aconteceu a inauguração do TRE em Paço do Lumiar- MA. Tivemos a presença de vários políticos como Frank Fonseca, Inácio, Júnior do Mojó, Fred Campos, Graça Privado, dentre outros, até o Vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), estava agraciando a solenidade.

Porém, o que ninguém imaginada era que a professora Graça Privado fosse aparecer com aproximadamente umas 40 pessoas para fazer uma manifestação contra o vereador cassado Alderico Campos (DEM), que ainda ocupa a cadeira de Presidente da Câmara dos Vereadores. Contudo, o TRE repleto de seguranças intimidaram a suplente Graça Privado (DEM), informando-a que lá não poderia fazer manifestação alguma, a mesma pegou suas faixas e enrolou ficando apenas a observando a movimentação dos participantes do evento.

Bem, a população que não está se quer um pouco satisfeita com o descaso tentou pegar as faixas e fazer a maior arruaça na porta do TRE, salvo pelo gongo quando os seguranças articularam com a suplente que iria ser atendida na segunda feira pelo desembargador e desta forma ela conseguiu conter os ânimos de seus aliados e por fim não fizeram a referida manifestação.

Ora, a população já estava organizada para se manifestar em defesa da professora Graça Privado, estavam todos armados, com faixas, panfletos e muito gogó para reclamarem, e não puderam fazer por conta da anti-democracia visivelmente instalada em nosso município.

Panfletos entregues por manifestantes
durante a solenidade.



Aonde chegaremos? O povo sem a palavra!, Sem vez, e para concluir a prefeita do Município Bia Venâncio (PDT) se quer deus as caras, mandou um representante apenas, e nos bastidores o vereador cassado Alderico Campos (DEM) estava em sua bela Hilux preta escondido, só observando de longe mais uma de suas obras atrevidamente executada, conforme figura abaixo, parou seu carrão no término da solenidade e com um ar de felicidade (quase às gargalhadas) cumprimentou o Sr. Fernando, Hilton e o jovem Moreira Neto que estavam conversando ao lado do estacionamento do TRE. É muita falta de SINCERAMENTE!!!

O irmão do vereador cassado Alderico Campos, estava lá todo desconfiado, principalmente com as conversas de bastidores que soavam próximo ao seu ouvido, em referência aos desmandos praticados por seu irmão e por sua posição política, muitos estavam criticando baixinho, o que não deixava de ecoar nos ouvidos Campos, mas, estava possuído de muita elegância e orgulho para mostrar que ele, Fred Campos (DEM) é o cara! E que vai tomar partido para ser o próximo prefeito, ainda bem que é só pose! se for o nosso representante... Eu só tenho a lamentar!!! 

Eu particularmente apoio a decisão do STF, e digo Fora! Alderico Campos!!! Fora, a todos os corruptos que se enraizaram em nosso município para defender seus direitos pessoais se esquecendo do nosso povo, da nossa terra, do nosso querido município "PAÇO DO LUMIAR"


Fonte: www.moreiraneto.com


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger