Home » , , » RESPOSTA...

RESPOSTA...

Postado Por: MOREIRA NETO As domingo, 27 de março de 2011 | domingo, março 27, 2011

Fui abordado esta semana por um jovem que me fez a seguinte pergunta, Moreira Neto, muito bom o seu blog, mas, não lhe conheço como Líder Estudantil e ficou meio desvirtuoso você colocar em seu perfil o que você não é!!! kkk Eu sorrí um pouco e lhe respondí que minha trajetória política estudantil não se limitava apenas em Paço do Lumiar e sim em toda a região metropolitana, pois, estivemos presentes em vários movimentos estudantís planejados e arquitetado por lideranças juvenís, e algumas por nós que na maioria das vezes fora encabeçado por outros célebres militantes juvenís ou mesmo por mim, portanto, quem acompanha política de juventude na sua essência conhece o trabalho que nós temos ao longo de nossa existência. O rapaz que nos fez a crítica não é estudante e se quer já participou de movimentos estudantis (creio eu) pois, além de ter seus quase quarenta anos ainda não representou de forma incisiva uma defesa em prol da juventude, em especial de políticas públicas de juventude, entretanto, convido-o a participar independentemente de sua idade, pois, a juventude é um estado de espírito, tanto é verdade que ainda vemos como jovens os nossos saudosos amigos Roberto Costa, Felipe Klamt, Raimundo Penha, dentre outros não menos importantes que com certeza já ultrapassaram a idade de 29 anos...

Diante o exposto, gostaria de relembrar uma de nossas ações que nos custou 15 dias de suspensão do Centro Universitário do Maranhão (UniCeuma) e que foi o maior movimento estudantil em escolas particulares já visto na história de São Luís, aonde envolveu todos os Campus do CEUMA.  


Estudantes do Ceuma protestam contra prova que avalia desempenho

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: O Imparcial
Data de Publicação: 2 de junho de 2008
Estudantes de todos os cursos do Campus III do UniCema, entre outros representantes dos demais campi, organizam para às 19h desta segunda-feira um protesto contra uma avaliação institucional da universidade prevista para a próxima sexta-feira (6).


  Segundo o estudante do 3ª período de administração, José Moreira Lima Neto, um dos líderes do movimento, os alunos alegam que não foram informados com antecedência da realização do prova que pedem a suspensão. De acordo com Neto, os estudantes só foram informados que haveria avaliação há duas semanas. "Nós vamos nos reunir com um caro de som na noite desta segunda-feira para protestar conta esse provão, avisa.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger