Home » , , , , » TENTATIVA DE ROUBO EM TURIAÇU PODE SER UMA ARMAÇÃO

TENTATIVA DE ROUBO EM TURIAÇU PODE SER UMA ARMAÇÃO

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 10 de setembro de 2012 | segunda-feira, setembro 10, 2012

Como já conhecido por práticas arbitrárias na cidade de Turiaçu, e outras semelhantes. Agora o blog do Luis Cardoso, revela mais uma dentre várias ocorrências peculiar em torno da gestão do prefeito Raimundo Nonato da Costa Neto, o conhecido Costinha.


Segue na íntegra o texto do blog do Luis Cardoso:


Quatros elementos que foram presos na madrugada de quinta-feira (6), em Turiaçú, serão transferidos nas próximas horas para São Luís. Ele haviam planejado assaltar a prefeitura daquela cidade, onde estavam guardados R$ 420 mil para pagamento do funcionalismo público.




[caption id="" align="alignleft" width="372"] presos pela Polícia em Turiaçu[/caption]

Na capital, os quatro presos serão investigados porque existem fortes cheiros de armação na tentativa do assalto. Ocorre que existe um quinto elemento que permanece foragido e tem muitas ligações com a prefeitura de Turiaçu.


O prefeito havia sacado o dinheiro em uma agência bancária da cidade de Pinheiro. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de não ter sido solicitada segurança da polícia para o deslocamento do dinheiro, até por se tratar de uma soma alta e que serviria para pagar os funcionários municipais.


Esta não é a primeira tentativa de assaltos a prefeitos. Em alguns casos, as ações foram executadas em estradas e até na residência de um prefeito, onde o pagamento dos servidores estava debaixo da cama. E os bandidos já sabiam.


Com os assaltantes de Turiaçú, a polícia encontrou armas e dois paletós. Eles iriam chegar à sede da prefeitura bem arrumados e lá seriam recebidos pelo prefeito, mas a operação foi abortada pela polícia que havia desconfiado da presença deles na cidade há alguns dias.


Os elementos foram identificados como: Maurício Gama Rabelo, 32 anos, natural de Ananindeua; José Raul Cavalcanti, 18 anos, natural de Marituba; Josiel Pantoja Gomes, 28 anos, de Benevides; e Weverton Carlos Silva da Silva, de 24 anos, Castanhal.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger