Home » , , , » Família faz Leilão de guitarra para não perder casa

Família faz Leilão de guitarra para não perder casa

Postado Por: Unknown As domingo, 19 de maio de 2013 | domingo, maio 19, 2013


NO NOME DE JESUS QUE PEÇO A DEUS ENVIE , 30.000 PESSOAS PEQUENINOS PARA COLABORAREM CONOSCO MESMO COM POUCO, ESTARA NOS AJUDANDO MUITO,A NÃO PERDEMOS NOSSA CASA

CONVITE ESPECIAL...POR FAVOR LEIA E ACEITE NOSSO CONVITE.

Olá tudo bem? Primeiramente gostaria de me apresentar meu nome e Elisangela Gonçalves da Costa sou mãe de 4 filhos, O motivo dessa mensagem para vc e para convidar a Participar do Leilão da Guitarra da
Vic. Para não perdemos nossa casa por favor leia.

MOTIVO:
Dia 21 de abril de 2013,recebemos a visita inesperada de um Oficial de justiça com mandato de desocupação da nossa casa, a mando do juiz da 28ªvara Alcides, desesperada fui a defensoria Publica da União na rua da alfandega nº70, entrar com pedido de refinanciamento de
divida,mesmo a divida sendo em nome da arredataria que me vendeu o
imovel,com promessa de apos os 15 anos esse passaria para meu
nome,quando pedi a ela para refinancia a divida ela não o
fez,sinceramente e muito ruim vc depender dos outros,confiei nessa
mulher,dei meu dinheiro a ela,e olha o que ela nos fez?,pois bem
juntei as contas da casa,luz e toda papelada,inclusive a reportagem da
revista Furnas que na epoca toda feliz havia dado,essa casa era nosso
sonhos,fui buscar ajuda de Justiça Brasileira,Infelizmente graças ao
descaso da justiça brasileira e a insensibilidade da Caixa Economica
Federal vamos perder nosso lar,Sabe eu já tentei de todas as formas
buscar uma solução,pedi ajuda na internet,facebook,twitter,minha filha
e varias amigas dela tbm,escrevi para programas de TV,fui para as ruas
com um cartaz feito uma louca,implorando ajuda ,A defensoria me
telefonou dizendo que eu fosse vendo um lugar,pois teria que entregar
a casa,pois era uma causa impossivél,a Caixa Economica Federal não
queria aceitar meu acordo, entrando com reitegração de posse,Claro
200,00 por mÊs que eu propus a eles em acordo e pouco para
eles,ofereçi metade do que ganho,eu disse ao Oficial de justiça não
temos para aonde ir,não posso pagar a divida toda,se nos jogarem na
rua ficaremos na frente da casa,ele me disse a caixa mandaria um
caminhão,eu disse não temos para aonde ir,Então disse vcs me colocam
na frente da prefeitura ou na frente da 28ªvara para ver se assim
alguem nos da o direito a refinanciar a divida, pois não temos quem
nos ajude,o que ganho no self-service e pouco 400,00 por mês e trago a
comida que sobra,tentamos de tudo,Quero pagar a divida ,mais tudo não
temos condições,ate para a presidente Dilma escrevi,se ela perdoa a
divida do Flamengo,Se ela faz uma doação a um pobre Bilionario,Porque
não poderia nos ajudar?Pois bem ela não me respondeu,Indignada
desabafei em nosso Blog ,sou uma mãe indignada,não tenho mais nada a
perder,cansada de ver meus filhos sofrendo,cansada de sermos
humilhados,após receber um email de um Programa chamado Ajuda
Mutúa,Tive a Ideia de Divulgar o Leilão via email ,se vc for advogado
se conheçer algum advogado por favor nos ajude deixo claro que o que
ganho e pouco e não teriamos como pagar,Se vc quizer divulgar em seu
Jornal Revista,radio , Blog ou etc...agradeçemos ,se vc quizer
colaborar com nosso leilão basta dar seu lançe na Postagem do
Blog,coloque seu email de contato ou telefone,ou nos ligue nosso
telefone e 021-8380-5399 POR FAVOR E NOSSO LAR! NÃO DE LANÇES DE
BRINCADEIRA! JÁ ESTAMOS SOFRENDO MUITO E SE PEDIMOS AJUDA E PORQUE
REALMENTE PRECISAMOS E ATE AGORA NINGUEM NOS AJUDOU.
Se vc quizer nos ajudar,nosso leilão da Guitarra esta no endereço esta no Blog:
Esse e o Blog de minha filha lá ela postou um pedido de socorro e esta
divulgando o Leilão da Guitarra dela.
Se vc quizer nos ajudar mesmo sendo com pouco agradeçemos de coração
se cada pessoa que ler esse mensagem ajuda-se com 2,00 ou 5,00 e acho
que conseguiriamos juntar o dinheiro para pagar a casa ou comprar uma
nova, vou deixar nossa conta ,caso queira a guitarra de seu lançe na
postagem de nosso Blog deixe contato de email ou telefone ,a Guitarra
e nova vai com todos acessorios e capa,esperamos com leilão conseguir
lançe justo para pagarmos a divida da casa ou comprar uma nova,vc nos
ajudando estara mudando nossas vidas,Não posso ficar pensando no
Problema por isso tenho buscado uma solução.pedir ajuda não e
crime,crime e não nos dar o direito a refinancia uma divida,O que e
mais importante?Jogar uma familia na rua e revender o imovél ou dar a
uma familia o direito de refinanciar uma divida ??
Nossa conta :
BANCO DO BRASIL
AGENCIA:1255-6 CONTA 20.808-6 POUPANÇA
ELISANGELA GONÇALVES DA COSTA
TEMOS FÉ QUE COM AJUDA DE TODOS CONSEGUIREMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA
QUE PARA DEFENSORIA E IMPOSSIVEL!!!AGRADEÇO DE CORAÇÃO EM NOME DE
MINHA FAMILIA,O POUCO QUE VC NOS AJUDA,PODE FAZER MUITA DIFERENÇA EM
NOSSAS VIDAS.
ATT.Elisangela Gonçalves da Costa e Familía.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger