Corpo de Bombeiro do Maranhão # Paço do Lumiar

Postado Por: 2010 As sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 | sexta-feira, dezembro 05, 2014



Segue playlist vídeo com 4 entrevistas no local do evento:
Coronel Wanderley, é comandante do Corpo de Bombeiro do Maranhão.
Para realizar o trabalho contei com a colaboração dos editores dos blogs Giro 77 e Jornal PL Notícias este foi o cinegrafista.

Prefeito e vice-prefeito de Paço do Lumiar recebem medalhas do Corpo de Bombeiro Militar

Autoridades aguardando recebimento de medalhas

Corpo de Bombeiro do Maranhão entrega medalhas de reconhecimento


Fui convidado pelo Coordenador de Comunicação de Paço do Lumiar e acompanhei todo o evento realizado pelo Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão realizado na noite do dia 04 de dezembro na sede do Corpo de bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), foram entregues medalhas em cerimônia de homenagem que comemorou os 111 anos de fundação do CBMMA, muitas autoridades maranhenses foram homenageadas na ocasião, dentre elas dois Promotores de Justiça do Maranhão, o Prefeito e o Vice-prefeito de Paço do Lumiar e o Vereador Ricardo Diniz.

Entre os profissionais da comunicação que foram também homenageados eu falei pessoalmente com o John Cutrim(chegou no local após ter sido chamado seu nome) que estava também acompanhado de um outro amigo que trabalha na comunicação da Prefeitura de São Luís. Marcos D'Ça também figura entres os profissionais que foram chamados para receber a homenagem.


Entre algumas outras personalidades, o Prefeito e o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e Marconi Lopes foram homenageados com a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros do Maranhão a medalha Alferes Moraes Santos.




O objetivo da instituição Bombeiro-Militar maranhense com este evento é homenagear com reconhecimento as personalidades pelos seus serviços prestados à corporação e à sociedade.

A medalha Alferes Moraes Santos foi instituída por meio do Decreto Estadual nº 32, de 10 de dezembro de 1903, encarregada dos serviços de Extinção de Incêndios, que foi a instituição precursora do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.







>FIM DA POSTAGEM BLOG MARANHENCIDADES>


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger